quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Marsala: da Sicília para o mundo.

Marsala, sob o código 18-1438, é o nome de batismo da cor de 2015. Divulgada hoje (04/12) pela Pantone, a maior autoridade mundial quando se trata de cores, a Marsala promete figurar em roupas, acessórios, cosméticos e objetos de decoração. Ou seja, quando se trata de moda, design e beleza podemos esperar por uma linda avalanche nesse tom maravilhoso.
Segundo a empresa, trata-se de uma cor elegante, que funciona muito bem sozinha e também se destaca quando utilizada com outras tonalidades.  Leatrice Eiseman, diretora executiva da Pantone, aproveitou o anúncio para dar sua própria definição da cor. “Marsala é um tom sutilmente sedutor, que nos atrai e nos abraça com seu calor”.
Diferente da Radiant Orchid, cor do ano passado, a Marsala é um tom mais sóbrio, um marrom-avermelhado. A origem do seu nome vem de um vinho Siciliano, e o efeito multissensorial provocado por ela, também é semelhante. 
A Marsala é uma cor aconchegante e sedutora, não fica difícil imaginarmos e desejarmos o que vem por aí. Minha wishlist mental já está formada: já quero um batom matte, um esmalte, uma parade pintada e o meu cabelo nessa cor! Haha. SO-COR-RO! Que eu quero sair de Marsala da cabeça aos pés #ALokaDaMarsala



Fotos: http://www.pantone.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso post, sinta-se convidado a voltar mais vezes. =)