quinta-feira, 3 de julho de 2014

Noel Cruz: o cara que vai te deixar de queixo caído!



Quando você vê a primeira imagem desse post, o primeiro pensamento insano que se passa pela cabeça é: Oi? Como assim esse cara está com a cabeça da Angelina Jolie na mão? Será ele um gigante do mal? Haha, viagens à parte, a perfeição do trabalho do artista Noel Cruz, acaba nos levando a esse breve lapso de loucura. 
Noel Cruz é um dos artistas mais versáteis e ilustres quando se trata de personalização de bonecas. Noel é reconhecido pelos seus repaints em bonecas, baseado em personagens e celebridades. O artista se utiliza de vários modelos de bonecas, como as internacionais, Gene, Tyler e Sydney e repinta nelas os rostos famosos, com uma riqueza de detalhes e fidedignidade, que é de deixar o queixo caído!
Noel não só repinta os rostos, como caracteriza as bonecas de acordo com cada personagem. Cuida de todos os detalhes, do estilo do cabelo ao figurino. E o que achei mais interessante, é que muitas vezes o artista utiliza como base, uma boneca já lançada de determinada personagem, como essa da Malévola e se utiliza do repaint para deixa-la muuuuuito melhor! É incrível! Quando vi o trabalho desse cara no facebook, tive que vir aqui compartilhar com vocês.
Selecionei fotos dos trabalhos que mais me impressionaram (leia-se: daqueles que eu choraria largada de felicidade se ganhasse um, kkkk). Por enquanto, fico só na admiração e na vontade, pois as “Barbie´s” famosas do Noel Cruz, custam em torno de 5 mil dinheirinhos, dos quais eu jugo que vale a pena né (só não tenho, rs)!? Porque mais do que uma simples boneca, o que vemos aqui é pura obra de arte.
Geeeeeente! Sim, isto é uma boneca, não é a Angie! =0


Olha a Bella, com mais expressão facial nessa boneca que na saga inteira! (haha, #bixamá)
Miranda, PFVR vem pra minha vida! Eu quero, eu quero!
 
Vem também Anne, sua lynda!
Rainha do POP!
Tem como não querer espernear por uma dessas? Não, não tem.
Damon ♥
Apenas amor ♥

Como não? ♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Zombie Boy seu lindo, buguei e não sei quem é você e quem é o boneco! Socorro!
Fotos: http://www.ncruz.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso post, sinta-se convidado a voltar mais vezes. =)