segunda-feira, 16 de junho de 2014

Tá tendo Copa sim! Recebendo os amigos em casa, com estilo.



E aí galera, o espírito Copalino (oi?, rs), já invadiu o coraçãozinho de vocês de vez? Bom, confesso que não sou a maior fã do futebol, já tentei me aprofundar nesse relacionamento, mas sem sucesso. Apesar de me pronunciar como Trezeana, me pergunte quem é o técnico do Galo, pra ver se eu respondo, hahaha :x. Enfim, mas é inevitável não entrar nesse “ritmo de festa” (máh oê), principalmente quando os jogos são recheados de colírios pra gente comentar cazamiga, haha.
Bom, quem me conhece sabe! Como eu adoro receber as pessoas, fazer comidinha, coisinhas fofas, decorações e tudo mais. E como eu sei que não estou sozinha nesse time, a copa é só mais um motivo pra gente reunir as pessoas que amamos, num momento bem divertido! Separei algumas inspirações e resolvi compartilhar com vocês. Como sempre, tudo muito fácil de ser reproduzido e adaptado. Espero que gostem e se joguem no verde e amarelo. 


 Que tal começar a festa mais cedo? Os jogos geralmente são á tarde, no meio ou no fim. Mas nada impede de você adiantar e começar um “esquenta”, rs. Brasileiro adora um esquenta né? Convide seus amigos para um almoço, é uma ótima maneira de ir entrando no clima.


Foto: umtoquedeluxo.com.br
Foto: http://www.caruaru360graus.com.br
Foto: br.noticias.yahoo.com

Foto: http://www.minhacasaminhacara.com.br







Pra quem prefere algo um pouco mais prático, a ideia é montar uma mesa tipo sirva-se você mesmo. E nessa hora, o anfitrião pode contar com a ajuda dos amigos, e pedir para cada um trazer um petisco pra compor a mesa. Todo mundo feliz! :D


Foto: http://www.altenburg.com.br

Foto: http://www.noivas.net








Foto: www.chocolatecommenta.com


Foto: guiadaculinaria.com.br
Foto: http://blog.ceciliadale.com.br
Foto: www.guiadasemana.com.br
Foto: www.animale.com.br

Foto: noivas.net

Foto: noticias.bol.uol.com.br
Foto: isamaiolino.com.br
Foto: isamaiolino.com.br
Foto: www.caruaru360graus.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso post, sinta-se convidado a voltar mais vezes. =)