terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Um roxinho para chamar de meu: A saga.

Passando pra deixar a dica, para aquelas mocinhas que assim como eu, estão a procura de um batom roxinho pra chamar de seu. Fui pesquisando e comecei testando esse aqui, o batom Color Precise Ameixa Perfeito, da Avon. A descrição da marca diz o seguinte: "Um aliado poderoso para revelar o contorno dos seus lábios! Seu formato exclusivo de diamante é perfeito na hora da aplicação, ajudando a alcançar todos os ângulos com precisão. Com fórmula inovadora, também possui elementos que intensificam as cores e aumentam a sensação de lábios macios e hidratados. Lábios definidos e alta cobertura com uma aplicação. Contém Aloe Vera, extrato de mel e vitamina E, que ajudam a criar a sensação de lábios hidratados e macios - FPS 15 - cobertura uniforme, não borra". 

Diante dessa perfeição que é essa descrição, a minha opinião é a seguinte: a embalagem é bem diferente, foge ao convencional e eu achei bem digna. O formato do batom de fato favorece a aplicação, mas eu discordo que seja para todos os formatos de lábios. Os meus que são mais angulosos, tive facilidade para aplicar o batom direto nos lábios sem borrar, mas não acredito que aconteça o mesmo com todo mundo. 

Por ser um batom escuro, sugiro que façam a aplicação primeiro com pincel, ajuda a delinear bem o contorno, e só depois passar o próprio batom. A cobertura é boa, um "mão" e já está roxinho. Quanto a fixação, é moderada, vale o investimento de R$ 17,00 (comprei dois da linha, na promoção por 20 Realidades :D). O acabamento é cremoso, achei "gostosinho" o deslizar nos lábios, apesar de preferir os mattes, esse não é grudento, nem melequento, então já me conquistou. 

Maaaaaaaaaaaaas, ainda continuo a minha saga em busca de um roxinho, porque esse ainda não chegou no tom que eu quero, ainda o acho puxado para um tom de fúcsia, em fotos sem flash.

Foto reprodução do blog Pausa para Feminices: batom Color Precise Ameixa Perfeito, da Avon.

Foto sem flash: batom Color Precise Ameixa Perfeito, da Avon.

Foto com flash: batom Color Precise Ameixa Perfeito, da Avon.

2 comentários:

  1. Jéssica testa o cabernet da eudora. É bem escuro e é matte. E custa 14,90. Tem outro da eudora chamado hot wine, nao é matte mas é lindo :) se tiver interesse em conhecer eu vendo. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andrezza, estou apaixonada pelos roxinhos e com certeza pensarei em incluir esses que você falou na minha lista de aquisições :D Gosto bastante dos produtos da Eudora.

      Excluir

Obrigada por comentar em nosso post, sinta-se convidado a voltar mais vezes. =)