quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A vez dos vilões!


Gente! Vocês já viram que está rolando na rede, o trailer do mais novo filme da Angelina Jolie? A moça, dona do coraçãozinho do lindo e maravilhoso Brad Pitt, interpretará nas telonas ninguém menos do que Malévola, sim, aquela mesmo da Bela Adormecida. Apesar de o filme ser da Disney, a promessa é de mostrar a história da Princesa Aurora de um ângulo mais sombrio, o da vilã! E estou a-do-ran-do essa prévia! Desde que comecei a acompanhar a série Once Upon a Time (Era uma vez, em tradução literal), passei a apreciar e enxergar os contos de fadas sobre outra perspectiva, principalmente por ter crescido com minha coleção Disney encadernação capa dura, como livros de cabeceira, rs. Lembro-me de todas as imagens dos livros, como se tivesse assistido a um filme, de tanto que os li e folheei. Fui procura-los e a sessão nostalgia voltou! Achei-os, tão lindos como eu me lembrava desde a última vez que os vi.

Último cartaz divulgado de Malévola. 


Como não amar? Once Upon a Time. 
Tão feliz de ter achado a coleção!

Aurora, tadinha! rs.


Once Upon a Time, é ótima dica pra quem gosta do mundo dos contos de fadas, a proposta da série é ótima, assistam, vocês não vão se arrepender! rs, a Rainha Má, Rumplestiltskin e Capitão Gancho são meus favoritos, assumo minha queda por vilões. E quanto A Malévola, acho que Ange (olha a intimidade, kkk), sustenta muito bem o papel, a caracterização está ótima, não poderia imaginar melhor e o trailer já mostrou uma fotografia maravilhosa!

Eu ia palpitar, dizendo que o filme deveria ser dirigido por Tim Burton, acredito que faz muito o estilo dele.  Mas em uma rápida pesquisa vi que a proposta inicial é que realmente ele fosse o diretor, mas ele deixou o posto, sem anúncios dos motivos aparentemente. Bom, agora nos resta espera pelo dia 30 de maio de 2014, pra conferir se Malévola, será de fato tudo isso que promete.  Vem gente, aperta o play!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso post, sinta-se convidado a voltar mais vezes. =)