sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Tha & Tha entrevista: Sthefany Patrício

Não se engane com essa carinha de bebê, a moça que inaugura a nossa tag “ Tha & Tha Entrevista” esbanja tanto talento quanto várias profissionais que estão no mesmo ramo há anos. Estamos falando da Sthefany Patrício, maquiadora profissional há quatro anos, mas que já se interessava pelo mundo dos pincéis desde os 12 anos e pretende continuar firme na área. A Tha & Tha deseja uma jornada de muito sucesso para a nossa querida e vamos à entrevista! Espero que gostem de conhecer assim como a gente, mais um pouco dessa profissional linda e talentosa.

Tha & Tha: Admiramos muito seu trabalho, de onde vem sua técnica? Você faz/fez cursos? Assiste tutoriais?
Sthefany: Sempre que me perguntam como eu aprendi a fazer minhas makes, sempre respondo: o tempo e a prática! Fiz apenas um curso profissional no Senac aos meus 15 anos. Mas pretendo me profissionalizar mais na área, participando de workshops e cursos de grandes nomes. E não tenho paciência para assistir aqueles tutoriais gigantescos... rsrs.

Tha & Tha: Você acredita ser possível fazer uma boa maquiagem com produtos baratos e populares? Se sim, poderia nos dar dica, de quais produtos você indica?
Sthefany: No mercado há vários produtos de marcas populares que são ótimos, como: Tracta, Yes, afins...

Tha & Tha: Quais marcas são suas favoritas? Há algum produto que seja seu queridinho? Que você não abre mão?
Sthefany: A minha marca favorita é a MAC! E o meu queridinho atual, é o pó solto Banana Powder da Ben Nye.

Tha & Tha: Existe alguém em que você se inspira?
Sthefany: Sim, o Fernando Torquatto.

Tha & Tha: Onde você atende suas clientes? Studio em domicilio?
Sthefany: Atendo em Campina grande, onde atendo na minha própria residencia onde tenho um espaço de make, e em João Pessoa onde atendo em domicílio

Tha & Tha: Qual recado você deixa para as meninas que estão se aventurando agora no mundo da make up?
Sthefany: 

Ter muito amor naquilo que se faz, começando a maquiar sem ver os lucros e praticar bastante, para a partir daí você ir se tornando uma profissional.

Difícil foi a tarefa de escolher as fotos para ilustrar esse post, de tantas moçoilas que ficaram ainda mais lindas através das mãos da Sthefany, mas optei por fazer essa seleção com alguns "antes e depois" que ajudam a 'materializar' todos os elogios que venho proferindo, rs.









Olha o Cantinho que a Sthefany mencionou na entrevista! Fofo né? 


Contato: Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso post, sinta-se convidado a voltar mais vezes. =)