quinta-feira, 20 de junho de 2013

Viva São João!

Junho, sempre me remeteu a boas lembranças da minha vida. Principalmente a infância. Era sempre uma expectativa enorme! Os dias de fogueira então eram os mais esperados. Eu e cada primo, estávamos devidamente munidos de chuveirinhos e o que chamamos de caixinhas de tracks. Nosso momento mais V1D4 L0K4, era quando soltávamos uma bombinha palito, rs. Até hoje, não resisto e quando vejo algum primo pequeno rodando aquele chuveirinho, vou lá participar. Outro momento que esperávamos ansiosamente, era pela compra de roupas novas! Claro, a gente tinha que estar lá, lindas e cheirando a fumaça com o look novo, rs. Uma alegria só.
A mesa de comidas típicas, do São João, era um caso de amor à parte. Aliás, ainda é. Nossa avó paterna, não perdeu o hábito de reunir a família em torno da mesa farta. Canjica, pamonha, arroz doce, bolo de milho, pé de moleque, paçoca... É de encher os olhos e a boca. Certamente está é uma tradição que levarei a diante, adoro o clima junino aqui na nossa terrinha e os prazeres que ele pode nos proporcionar.

Pensando nisso, separei várias fotos que podem te inspirar na hora de montar sua mesa junina, sejam pra receber os amigos, os familiares ou a festinha dos colegas de trabalho. Os materiais são bem simples e a produção igualmente. Acredito no poder da apresentação, quando se faz algo que você empenha seu tempo e carinho, certamente seus convidados irão se sentir bastante prestigiados por tamanha atenção. 









 Fotos Reprodução. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso post, sinta-se convidado a voltar mais vezes. =)